© 2018 por Gustavo Rosseb

VÓRTICES

ESSE LIVRO AINDA NÃO FOI LANÇADO!

As artes ao lado são apenas representativas.

Sinopse

Faz cinco anos que o único filho de Melinda está em coma. Os médicos já cogitam desligar os aparelhos que o mantém com vida.

 

A invencionice ousada de um cientista renova a esperança de acordar o menino. Com a invenção, a consciência é separada do corpo e enviada para atravessar vórtices. O que possibilita o contato com outras consciências!

 

Melinda acredita que, caso convença o cientista a deixá-la se tornar uma cobaia do experimento, pode encontrar a consciência do filho e ensinar a ele o caminho de volta até seu corpo em coma no hospital, antes que os médicos desliguem os aparelhos.

 

 

O QUE SÃO OS VÓRTICES?

 

Um formato afunilado de alguma coisa. Um furacão é um vórtice. A água que escoa espiralada na pia do banheiro é um vórtice. Muitas pessoas que voltaram do coma dizem ter visto uma luz no fim de um túnel. Esse túnel é um vórtice!

 

O livro nos carrega, junto com Melinda, para além desse túnel e revela o que há do outro lado.

ALGUMAS CONQUISTAS

Troféu “Coruja de Atena”

 

Vórtices levou o prêmio de vencedor de 2º Melhor Romance no I Concurso Novos Talentos da Literatura José Endoença Martins. FURB - Blumenau - SC.

 

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO LIVRO?

CIÊNCIA – FÉ – EXPERIÊNCIAS FORA DO CORPO - AÇÃO - EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE (EQM)

LEONARDO DA VINCI (ele estudava os movimentos da água e acreditava que os vórtices impulsionavam a vida) – CLONAGEM HUMANA - PROPÓSITO (o que estamos fazendo aqui?) – AVENTURA - UM QUÊ DE THRILLER POLICIAL – JOHN LENNON - AMOR DE MÃE - TERMOS MÉDICOS (explicados de maneira simples) – PSICOLOGIA - PROPORÇÃO ÁUREA e muitos outros temas!